Engenheiro Beltrão classifica em primeiro lugar no Agrinho fase regional

0

 

Demonstrando que o município tem investido e oportunizando os profissionais de educação a participarem de projetos e desenvolverem atividades pedagógicas além da sala de aula, a Secretaria de Educação e Cultura recepcionou representantes das escolas municipais Maria Medeiros, Castelo Branco, Pingo de Gente, Sebastião Viana, João Varella e Irmã Dulce para participarem do sorteio que premiou o CMEI Pingo de Gente com um notebook, fruto da classificação do município em primeiro lugar no Projeto Município Agrinho.

A secretária  municipal de Educação,  Elaine Bernardes, fez o relato de todos os projetos, encaminhou para o Agrinho e o resultado foi o primeiro lugar, o que segundo ela, além de ser gratificante, mostra o potencial dos professores na realização de trabalhos que sobre tudo coroam a educação beltrãoense. “Estamos felizes por esta conquista que é fruto do trabalho dos nossos professores, as escolas acataram a ideia e deram atenção merecida na realização dos projetos e hoje após o sorteio, premiamos o Pingo de Gente que leva para a escola um notebook novo para contribuir com o desenvolvimento dos trabalhos”, aponta Elaine.

Participaram da reunião a equipe da educação, CMEI Pingo de Gente, diretoras das escolas municipais e Josiel Nascimento representando o SENAR de Campo Mourão que veio especialmente para realizar o sorteio.O Governo Municipal tem apoiado através da Secretaria de Educação toda a rede de ensino, com estrutura, incentivos e investimentos para oferecer educação de qualidade às futuras gerações.

O município encaminhou onze projetos e mais trabalhos dos alunos do município para o Agrinho e, com isso, aguarda mais resultados que deverão coroar ainda mais o setor educacional no município. ( Da assessoria)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome