João Cláudio visita obras do Parque do Lago e anuncia entrega para início de 2018

0
Evandro Junior

Durante esta semana, o prefeito de Quinta do Sol, João Cláudio Romero (PP), visitou as obras de construção do Parque do Lago Municipal, no bairro Vila Esperança.

Acompanhado pelo vice-prefeito, Leandro Arruda, o prefeito João Cláudio fez questão de verificar cada detalhe e citou que a obra causou uma verdadeira transformação no bairro, que era tido como carente e se tornou uma área nobre, com novo visual e com um belo espaço de lazer.

João Cláudio mencionou ainda que a Vila Esperança sempre foi esquecida pelas administrações e que, em sua gestão, o compromisso foi de valorizar o bairro, que contará a partir de agora com um lindo parque com lago, pista de caminhada,  ATI, portal, iluminação, arborização e paisagismo.

“Quando surgiu a ideia de construirmos o parque, logo pensamos num local que poderíamos  transformar e valorizar. Sem hesitar,  escolhemos a Vila Esperança que tinha uma área degrada e que poderíamos transformar num espaço de lazer para todas as famílias quintassolenses. Hoje, vendo o resultado tenho a certeza de que fizemos a melhor escolha e fico muito satisfeito em perceber que realmente valorizamos uma área residencial onde residem pessoas simples, que merecem nossa atenção e respeito”, confidenciou João Cláudio, citando que a obra está sendo edificada em parceria com o Governo Federal, com investimento total de R$ 310.722,08.

O prefeito lembrou que o espaço de lazer será completamente cercado com grades visando garantir a segurança dos usuários, bem como a conservação do local.

“Tenho certeza de que o Parque do Lago será um novo ponto de encontro das famílias de Quinta do Sol, que poderão se divertir nos finais de tarde com seus filhos e amigos. O investimento é alto e espero que o local seja bem conservado e cuidado por todos”, comentou.

Finalizando, João Cláudio e Leandro Arruda projetaram a entrega do Parque do Lago Municipal para o início do ano de 2018. “ As obras estão adiantadas e se tudo correr bem, seguindo o projeto arquitetônico, deveremos entregar o parque a nossa comunidade já no início do ano que vem”, anunciaram.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome