TERRA BOA REALIZOU A SEMANA DO IDOSO

0

 

“Todo Idoso tem direito de Ser Feliz”. Com esse pensamento a Prefeitura do Município de Terra Boa através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS, CECON em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, CAPS, NASF e Departamento de Cultura, realizou nos dia 25 a 29 de setembro.

A semana dedicada aos idosos do Município de Terra Boa, contou com inúmeras atividades como caminhada, Tarde da Beleza, realização de testes rápidos, HIV, Hepatites, mamografias entre outros, Espetáculo com o Grupo Sou Art, apresentação envolvendo performances de circo e dança  e Música, Missa em Ação de Graças, Atividades Recreativas, proporcionando momentos de lazer e descontração para os mesmos.

As atividades foram encerradas com uma Tarde de Cinema, com pipocas e algodão doce no Asilo São Vicente de Paulo, contanto durante toda a semana com a participação maciça dos idosos.

A secretária Sueli Matias Peres confidenciou que, a cada dia à frente da Secretaria de Assistência Social, está mais próxima dos idosos e  percebe-se que a vida só tem sentido,  quando estamos a serviço do próximo. “Precisamos voltar o nosso olhar para os idosos, tudo o que eles esperam é o reconhecimento pela vida e nós estamos aqui por amor”, disse a secretária.  ( da Assessoria)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome