PM recupera tratores roubados em Quinta do Sol em fazenda na região de Umuarama

0

 

Criminosos armados invadiram uma propriedade rural em Quinta do Sol e levaram dois tratores. O crime foi registrado na noite da última quarta-feira (04), por volta das 21h40.

De acordo com informações, sete criminosos invadiram a fazenda, que é de propriedade do sogro do prefeito do município, conhecido por “Zé Piá”. Na rápida ação, os marginais renderam o caseiro e a sua família, e deixaram todos amarrados. Logo em seguida, eles  levaram dois tratores marca Valtra modelo BH 165 e BH 180, ambos de cor amarela.

Ainda segundo as informações, os criminosos carregaram os maquinários agrícolas em um caminhão plataforma (guincho) e fugiram seguindo sentido ao município de Engenheiro Beltrão.

Policiais de toda região foram avisados e estiveram à procura dos tratores e dos criminosos. Ninguém se feriu na ação.

RECUPERAÇÃO– Após diligências durante toda quinta-feira, os policiais militares de Quinta do Sol em conjunto com a Patrulha Rural de Campo Mourão, localizaram os dois tratores roubados em Quinta do Sol em uma fazenda na cidade de Alto Paraíso, na região de Umuarama. Os maquinários agrícolas, que são avaliados em R$ 200 mil, foram localizados dentro de um barracão. No local, os policiais prenderam três homens suspeitos do crime e apreenderam uma arma de fogo e munições de vários calibres.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome