Sicredi  completa 29 anos de crescimento e cooperação

0

 

No último domingo, dia 08, a cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP comemora seu 29º aniversário de fundação, na oportunidade realizada através da iniciativa de 35 agricultores, com o objetivo de viabilizar suas atividades.

Ao longo destes 29 anos foram muitas as dificuldades, mas principalmente foram enormes as conquistas. Um sonho pensado por poucos e idealizado por muitos, atualmente são mais de 100 mil associados de uma instituição que iniciou suas atividades embaixo de uma escada (na sede da C.Vale), e hoje, está no principal endereço financeiro do Brasil, a Avenida Paulista em São Paulo.

Destaque também para o associado 100 mil, o Sr. Roberto Rodrigues, ex-ministro da agricultura e grande liderança do cooperativismo brasileiro e mundial, associado da agência da Av. Paulista.

“Agradecemos e parabenizamos a todos os associados e colaboradores por acreditarem no empreendimento cooperativo, construírem esta bela trajetória da cooperativa e que tenhamos muitos anos de história doravante e que possamos cumprir nossa missão de agregar renda aos associados e contribuir com o desenvolvimento local”, agradece o presidente da cooperativa, Sr. Jaime Basso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome