Figueira l PM recupera moto que havia sido furtada durante feriado em E.Beltrão

0
Motocicleta Honda/ CG 150 havia sido furtada durante o feriado e foi recuperada pela PM em Figueira do Oeste (foto: Divulgação/ PM)

O bom trabalho da Polícia Militar culminou, na recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida ( dia 12 de outubro), no centro da cidade de Engenheiro Beltrão.

A moto foi recuperada na noite desta sexta-feira (20), por volta das 22 horas, no distrito de Figueira do Oeste. Segundo a PM, moradores denunciaram a presença de dois indivíduos suspeitos fazendo uma espécie de monitoramento nos comércios. Inclusive, eles estariam utilizando capuzes para não serem identificados.

Os policiais se deslocaram ao distrito e localizaram os suspeitos, que empreenderam em fuga em alta velocidade, entrando em uma plantação de soja. Percebendo que iriam ser presos, eles abandonaram a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES , com placa APD- 4977, de Eng. Beltrão. Os policiais ainda fizeram buscas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito.

Ao consultar a placa da motocicleta, foi constatado que se tratava do mesmo veículo que havia sido furtado na noite do último feriado do dia 12 de outubro, em frente a uma residência nas proximidades da Escola Municipal Maria Aparecida Medeiros, na área central da cidade de Engenheiro Beltrão.

Diante do fato, a motocicleta foi levada à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, será devolvida ao seu proprietário.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome