Centro de Eventos de Quinta do Sol terá capacidade para 10 mil pessoas

0

Este ano, as festividades alusivas aos 53 anos de emancipação política e administrativa de Quinta do Sol acontecerão no novo Centro de Eventos, que está sendo edificado em frente ao Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes e terá capacidade para 10 mil pessoas.

Uma área de cerca de 1.500 m² onde funcionava o estacionamento do ginasinho, será completamente coberta e abrigará todos os eventos festivos, como o Fefosol e Junifest, eventos tradicionais do município; além da feira mista do produtor que passará a ser realizada semanalmente no local.

 

De acordo com o prefeito João Cláudio Romero (PP), o projeto prevê abertura de novas portas no ginásio de esportes, que ficará anexo ao Centro de Eventos.

Ainda segundo João Cláudio, o investimento na construção e readequações do novo centro de eventos será de R$ 200 mil, com recursos próprios do município.

“Será um local para receber todos os eventos festivos de nossa cidade.Uma área privilegiada e adequada para comportar confortavelmente um público de até 10 mil pessoas”, adianta o prefeito, citando que as bases que sustentarão a cobertura já foram implantadas e que até o início de dezembro, o Centro de Eventos estará pronto.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome