Divulgada a programação da 1ª edição da ExpoBeltrão 2017

0

A ExpoBeltrão 2017, um evento de envergadura com 4 dias de festa, 23, 24, 25 e 26 de novembro oferecendo a comunidade local e regional shows, rodeio (etapa do paranaense), parque de diversões, exposição de produtos e equipamentos, gente bonita e muita alegria, sem contar da megaestrutura montada especialmente para a festa, com arena, arquibancadas, praça de alimentação, palco, camarotes, área vip, estacionamento, banheiros, estandes, som e iluminação. Além disso, será comemorado os 63 anos de emancipação política e administrativa de Engenheiro Beltrão, com a 14ª edição da festa do prato típico, o “ Leitoa à Pururuca”.

A programação iniciará no dia 23, às 20 horas, com abertura oficial, show com as bandas gospel “Terno e Saia” e Quarteto Máster. Logo após, a festividade continua com Rodeio com narração do carismático locutor, Giovanni Araújo, que abrirá a etapa do Campeonato Paranaense de Rodeio.

No dia 24, haverá Rodeio e um super show com Koyote Luxúria, que promete sacudir o Centro de Eventos.

O ápice da festa acontecerá no sábado, dia 25, quando a dupla Bruno & Barreto sobe ao palco da Expobeltrão. O show promete ser inesquecível, com diversos sucessos da dupla genuinamente paranaense que conquistou o país.  “Hitz ” como:  ‘Farra Pinga e Foguete’, ‘Eu Te Amo Farra’, entre outros que prometem levar o público ao delírio.

No domingo, dia 26, o dia será festivo por completo, pois será comemorado o 63º  aniversário de Engenheiro Beltrão, com a realização da 14ª edição da festa do “Leitoa à Pururuca”.

No período da tarde acontecerá a final do Rodeio, e a festa será encerrada oficialmente com o show do  sertanejo Paraná, que  fará um tributo ao saudoso companheiro, Chico Rey. ( Da Assessoria PMEB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome