E.C. Terra Boa encara a Indianópolis por vaga na final da Copa Noroeste

0
Evandro Junior

Após um empate por 0 x 0 no jogo de ida da semifinal da Copa Noroeste de futebol amador regional, a equipe do Esporte Clube Terra Boa encara o Indianópolis pela vaga na grande final do certame.

A partida acontecerá no estádio municipal Antônio Urtado, em Terra Boa, com início previsto às 16 horas. Um grande público é esperado para o jogo, que terá portões abertos.

O técnico do E.C. Terra Boa,  Junior Jaburu, acredita que o elenco está focado e unido para a disputa da semifinal. “Espero que nossa equipe repita as boas atuações e que possamos sair com o resultado positivo, com a tão sonhada vaga para final”, prevê o técnico.

Jaburu citou que a presença da torcida será um diferencial e incentivará os jogadores, na mais importante partida a ser disputada pelo time terraboense.

“Vamos jogar em casa e diante de nossa torcida.Esse será um grande diferencial ao nosso favor, neste jogo tão importante.  Espero que o estádio esteja lotado, como nunca se viu aqui em Terra Boa”, disse entusiasmado Jaburu, que terá todo o elenco disponível para encarar o Indianópolis.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome