João Cláudio solicita novo maquinário para atender produtores rurais quintassolenses

0

Em recente ida à capital do Estado, o prefeito de Quinta do Sol, João Cláudio Romero (PP), participou de uma audiência na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU/ Paranacidade) onde solicitou a liberação de recursos para aquisição de mais uma nova retroescavadeira.

Na audiência com o secretário João Carlos Ortega, o prefeito quintassolense explicou que o maquinário será utilizado no atendimento aos produtores rurais e que sua aquisição é de suma importância para o município, que é extremamente agrícola.

João Cláudio mencionou ainda que, recentemente, a prefeitura de Quinta do Sol adquiriu uma retroescavadeira e que esse equipamento tem sido utilizado para atender a área urbana, em trabalhos diários, que visam melhor a infraestrutura da cidade. “Precisamos deste novo equipamento para atender nossos produtores rurais, nas manutenções de estradas e em serviços rotineiros. Essa aquisição é imprescindível para darmos boas condições de trabalho aos nossos agricultores, principalmente, em relação ao escoamento da produção agrícola”, esclareceu.

O secretário Ortega deixou evidenciado que o SEDU tem feito de tudo para atender os prefeitos de todo o Paraná, e que o pedido do prefeito João Cláudio será analisado e deverá ser atendido,  com a liberação do recurso para aquisição do maquinário.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome