Prefeito de Terra Boa participa de Missão Econômica no Japão

0

O prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PSD), está entre os 23 participantes paranaenses da Missão Econômica e de Amizade Brasil, no Japão . O embarque ocorreu na noite da última quarta-feira (18), e o prefeito terraboense permanecerá no país nipônico até o dia 30 deste mês.

Durante a Missão Econômica, Valtinho tem a expectativa de  conhecer a cultura japonesa,  sua organização e as novas tecnologias, que fazem do Japão, uma das grandes potencias mundiais. Além disso, ele espera conhecer empresários japoneses que possam se interessar em fazer investimentos na cidade de Terra Boa.

“É uma oportunidade única, e espero poder conhecer parte do  que essa grande potencia mundial tem a proporcionar. Vamos participar de diversos eventos e palestras, conhecendo cidades e alguns líderes políticos japoneses, como exemplo, o governador de Hyogo, Toshizo Igo”, revela prefeito.

Segundo Valtinho, no período em que estará no Japão o vice-prefeito, José Maria Leão, assumirá a Prefeitura de Terra Boa. “Como estarei fora do país, solicitei meu afastamento do cargo de prefeito por 15 dias. Durante esse período, o vice-prefeito José Maria estará incumbido estar à frente do município”, esclareceu o prefeito, que têm se destacado pelos inúmeros feitos na cidade de Terra Boa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome