2ª edição da “Engenheiro Beltrão RUN” acontecerá no próximo dia 4 de novembro

0
Competidores de toda a região e até de outros estados são esperados na segunda edição da prova ( foto: Divulgação)

No próximo dia 04 de novembro, a partir das 18h, na Avenida Sete de Setembro, acontecerá a 2ª edição da Corrida de Rua – Engenheiro Beltrão RUN. A 1ª edição da prova ocorreu no dia 14 de janeiro deste ano, e  reuniu atletas de diversas cidades do Paraná e também de outros estado brasileiros.

De acordo com  um dos organizadores da corrida, o contabilista Leandro Conde, a expectativa para a segunda edição da prova rústica é ainda melhor que a primeira, haja vista que nesta prova além de troféus, medalhas, frutas, água e isotônico, também oferecerá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados, tanto no feminino quanto no masculino. Como na 1ª edição, haverão corridas de 8km e 4km; e também um percurso para caminhada de 4km.

Para que a prova tem maior profissionalismo, a organização do evento contratou a empresa Chiptiming que é especializada no sistema de cronometragem. A referida empresa é a mesma que foi responsável pela prova São Silvestre, na cidade de São Paulo (SP).

Medalhas entregues aos competidores na primeira edição

Para quem quiser participar da  2ª Engenheiro Beltrão RUN, basta entrar no site www.chiptiming.com.br e fazer sua inscrição que tem como valores as taxas de R$ 42,50 (sem camiseta) e R$ 62,50 (com camiseta). Vale lembrar que além da taxa de inscrição, o participante terá que fazer a doação de 1 kg de alimento, que será destinado às famílias carentes do município.

Mais informações, pelo fone (44) 3537-3421 ou (44) 9 9969-6567 – com Leandro Conde.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome