Andréia Sales se apresenta no programa do  Padre Reginaldo Manzotti

0
Cantora terraboense junto com o padre Reginaldo no programa ( foto: Divulgação)

 

No início deste mês,  a cantora Andréia Sales participou do programa Rede Vida Evangeliza com Padre Reginaldo Manzotti, que foi transmitido ao vivo pela TV Rede Vida, onde o tema principal do programa foi o “Outubro Rosa”.

Sobre o tema, a cantora Andréia Sales levou o projeto “Eu me toquei, se toque você também”, do qual faz parte. Esse projeto foi idealizado pelos comerciantes da cidade de Terra Boa, tendo como principal objetivo conscientizar as mulheres da importância se prevenir, realizando o toque, o exame preventivo e os demais cuidados contra o câncer de mama. Além disso, a cantora partilhou a história de vida das mulheres guerreiras de Terra Boa que fazem parte dessa campanha.

Além de apresentar esse lindo projeto, a cantora Andréia Sales teve a oportunidade de cantar duas de suas belíssimas canções junto do Padre Reginaldo Manzotti, que ficou muito emocionado ao ouvir a canção “NOVA CHANCE”, que faz parte do primeiro CD da cantora, o CD “DEUS DE MILAGRES”.

Ao fim do programa, ainda muito emocionado, Padre Reginaldo disse que sentiu a unção da cantora de longe e tocado pelo Espírito Santo, fez um convite para que Andréia Sales estivesse mais uma vez junto dele ministrando a música “NOVA CHANCE” na Adoração ao Santíssimo que aconteceu no dia 05 após a Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e Santas Chagas, em Curitiba,  pela que foi transmitido ao vivo pela TV Evangelizar.

Ao final da adoração, com muita alegria o Padre Reginaldo Manzotti fez o convite à cantora Andréia Sales para que a partir daquele momento ela fizesse parte da Obra Evangelizar.

Emocionada, Andréia Sales disse: “Esse foi mais um presente de Deus para nossa MISSÃO e as palavras que ouvi do Padre Reginaldo Manzotti só vieram a confirmar que estamos no caminho certo: Semear a Palavra de Deus”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome