BELTRÃO l Vereadores iniciam estudos para alterações no Código de Postura do município

0

Os vereadores de Engenheiro Beltrão iniciaram os estudos referentes ao novo Código de Postura do Município. O Código de Postura tem como finalidade estabelecer regras gerais sobre a utilização dos espaços públicos. A última atualização foi feita em 2007.

De acordo com o vereador Thiago Chiminello (PSB),uma comissão composta por três edis trabalhará em cima do estudo do novo código, avaliando quais as alterações que deverão ser propostas. A intenção, segundo Thiago, é de modernizar o Código de Postura adequando a atual realidade e necessidade do município.

Thiago Chiminello será um dos vereadores responsáveis pelo estudo do novo Código de Postura (CP)

“Primeiro faremos o estudo para ver o que pode ser modificado ou adequado para melhorar nossa cidade, quanto a uso dos espaços públicos.Posteriormente, reuniremos a sociedade civil organizada, empresários e a Associação Comercial para  fazermos um amplo debate a fim de chegarmos a um consenso de ideias que beneficie sobretudo a população beltrãoense”, ressalta.

Para que as alterações sejam feitas e novo Código de Postura esteja devidamente pronto, Thiago Chiminello acredita que serão necessários 120 dias. “Muitas coisas mudaram nos últimos 10 anos, e será necessária tranquilidade para que possamos elaborar um trabalho de modernização do Código de Postura. Estaremos abertos a sugestões e teremos tempo suficiente para ajustar as normas gerais dentro da atual realidade do município de Engenheiro Beltrão”, pontuou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome