João Cláudio fará entrega de Pá –Carregadeira e Van à população de Quinta do Sol

0
Maquinário no valor de R$ 342 mil foi conquistada com recursos do Governo do Estado e será entregue nos próximos dias ( foto: Jr. Garbim/ JER)

Nos próximos dias, o prefeito João Cláudio Romero (PP) entregará novas conquistas ao povo de Quinta do Sol. Uma nova Pá- Carregadeira, da marca Case, já está exposta em frente ao Paço Municipal e será um dos bens a ser entregue à comunidade.

Além do maquinário pesado, o prefeito João Cláudio ainda presenteará a população quintassolense com uma Van Mercedes Benz, modelo Sprinter ( com 16 lugares),  que servirá para o transporte de pacientes da área da Saúde.

Segundo João Cláudio, a nova Pá-carregadeira é avaliada  em R$ 342 mil e foi adquirida com recursos do Governo do Paraná, por meio do gabinete da deputada estadual, Maria Victória Barros (PP).

O prefeito citou que o maquinário será utilizado pela Secretaria de Obras e Urbanismo, na conservação e recuperação de estradas rurais, bem como no trabalho do dia a dia na área urbana. “Essa foi a segunda Pá-carregadeira que adquirimos nos últimos cinco anos. Com certeza, é mais uma grande conquista nossa, mas que se deve ao esforço incansável da deputada estadual, Maria Victória, que destinou o recurso para nosso município”, disse o orgulhoso João Cláudio, citando que antes de ser prefeito, um equipamento semelhante  só foi entregue em 1998, na gestão do então prefeito, Narcízio Castilho.

“Um equipamento desses é muito caro e os municípios demoram para adquiri-lo. Em menos de cinco, conquistamos duas  máquinas e ambas estão devidamente quitadas. Essa pá –carregadeira que vamos entregar não custou um centavo para o município, nem contrapartida”, comemorou o prefeito, que busca conquistar mais uma retroescavadeira e um trator esteira para Quinta do Sol.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome