Prefeito em exercício visita obra de construção de 82 casas em novo conjunto

0

 O prefeito em exercício de Terra Boa,  José Maria Leão, visitou, na última quarta-feira (25), as unidades habitacionais que estão em construção conjunto residencial, intitulado “Nova Aliança”.

As novas casas estão sendo edificadas  através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Terra Boa e Entidades.

As residências possuem em média 45 m²  e contam com dois quartos, cozinha, sala, banheiro, aquecedor solar, azulejo e piso cerâmico.

In loco, o prefeito interino, José Maria falou sobre a importância de entregar mais 82 casas populares às famílias terraboenses. “Essas casas vão atender a população que se inscreveram nos programas habitacionais e desejam realizar o sonho de ter a casa própria. A seleção dos moradores foi muito rigorosa, com vários critérios exigidos pelo programa pela Caixa Econômica Federal. O valor que as famílias vão pagar mensalmente pelas casas é bem pequeno, pois se tratam de pessoas tidas como de baixa renda, que comprovaram a necessidade de participar do programa”, esclareceu.

Zé Maria elogiou o andamento das obras e espera que dentro do prazo, as casas populares sejam entregues aos futuros mutuários.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome