Quinta do Sol l Casa lotérica é novamente alvo de ação criminosa

0
Imagens do sistema de segurança ajudaram a identificar os acusados

A casa Lotérica da cidade de Quinta do Sol foi alvo de mais uma ação criminosa no início da tarde da sexta-feira (10). O crime ocorreu por volta das 12h10, e foi executado por dois ladrões, que chegaram a pé  e anunciaram o assalto.

Após cometer o delito, os marginais roubaram um automóvel e fugiram no sentido a Engenheiro Beltrão.  Segundo informações, eles levaram certa quantia em dinheiro do estabelecimento. O valor não foi revelado.

A Polícia Militar foi comunicada de assalto e perseguiu os criminosos, que abandonaram o carro roubado nas imediações da Vila Rural “ Sol Nascente”, ainda no Município de Quinta do Sol. Para conseguir fugir do cerco armado por policiais de toda a região, os bandidos se esconderam numa mata, às margens da PR-082. As buscas seguiram durante toda a tarde. Porém, nenhum dos marginais havia sido localizado.

Dados da polícia apontam que, esse  foi o segundo assalto à casa lotérica do município em apenas 4 meses.

IDENTIFICAÇÃO –  Com as imagens do circuito de segurança da Lotérica, policiais civis conseguiram identificar os acusados do crime. Segundo informações, ambos são moradores de Barbosa Ferraz e um deles, é foragido da cadeia da delegacia local.

Ele foi identificado como sendo, vulgo “Gui Preto”, ou “Gui Zoio D’agua”. Outro acusado de fazer parte da ação criminosa,  é um adolescente, que é bastante conhecido ao meio policial e já conta com diversas passagens na delegacia.

Os policiais conseguiram apreender o menor, que em depoimento repassou detalhes sobre crime, inclusive a participação efetiva de seu comparsa. O caso será encaminhado à Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que é a responsável pelas investigações.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome