Secretário de Saúde do Paraná visita Terra Boa e anuncia novos investimentos no município

0

 

Na tarde da última quarta-feira (08), o secretário Estadual da Saúde, Michelle Caputto Neto,  esteve na cidade de Terra Boa, onde foi recebido pelo prefeito Valter Peres (PSD). Acompanhado pelo deputado federal, Luciano Ducci (PSB), o secretário da Saúde participou de uma reunião no gabinete do prefeito e explanou sobre o trabalho que vem desenvolvendo na área nos últimos anos.

Caputo elogiou o trabalho desenvolvido pela administração de Terra Boa na área da saúde e aproveitou para conhecer as Unidades de Saúde e também o Hospital Municipal São Judas Tadeu.

Ele também garantiu novos investimentos para o município, que ganhará uma ambulância e um ônibus para o transporte de pacientes. Além disso, Caputo anunciou a entrega de diversos equipamentos para melhorar a infraestrutura do hospital municipal.

“Estamos investindo pesado na saúde do município Terra Boa. Com recursos provenientes do Governo do Estado, a prefeitura já está licitando um novo ônibus para transportes de pacientes. Além disso, já cedemos uma série de equipamentos para melhorar a infraestrutura do Hospital Municipal, que será reformado brevemente. Fica meu compromisso de  enviar uma UTI móvel para Terra Boa”, reafirmou o secretário.

O prefeito Valtinho agradeceu o secretário Caputo e o deputado Luciano Ducci, pelos novos investimentos na área da saúde, que atende moradores de Terra Boa e também da região.  “Esses recursos vêm em boa hora e irão de encontro com nossas necessidades, visando melhorar cada vez mais o atendimento aos usuários da saúde pública”, disse agradecido Valtinho.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome