IVAILÂNDIA l Motorista perde o controle de Ford KA e capota na PR-317

0

Uma jovem residente na cidade de Londrina, acabou se ferindo em um acidente ocorrido por volta das 20h30, desta sexta-feira, dia 24, na rodovia PR-317, nas proximidades do distrito de Ivailândia, no Município de Engenheiro Beltrão.

De acordo com informações preliminares, a motorista, que não teve o nome revelado, conduzia um veículo Ford KA e seguia de Maringá a Campo Mourão,quando ao chegar à entrada de Ivailândia, acabou perdendo o controle de sua direção, bateu na mureta (que divide as pistas) e capotou. Por sorte, o carro não foi atingido por um caminhão canavieiro.

Apesar da gravidade do acidente, a vítima estava consciente e teve apenas ferimentos considerados leves. Ela foi socorrida pela ambulância da Viapar e encaminhada ao hospital.

Já o veículo Ford KA, com placas AVI -1871, de Londrina, teve prejuízos de grande monta e foi levado ao Pátio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

NOVA COLISÃO – Segundo populares, uma outra colisão foi registrada no mesmo local. Um motorista acabou colidindo seu carro na traseira de um automóvel que passa em baixa velocidade para visualizar o capotamento. Não há informações de feridos nesta segunda colisão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome