BELTRÃO l Funcionário Público é ameaçado após denunciar uso indevido de carro oficial

0
Ilustração: Carro adesivado com a logomarca semelhante ao que era supostamente utilizado pelo denunciado
Evandro Junior

Na manhã da última quinta- feira (23), o servidor público, Laertes Baijo, foi até à delegacia de Engenheiro Beltrão registrar um boletim de ocorrência, porque estaria sendo ameaçado por um outro funcionário da Prefeitura.

Segundo Baijo, as ameaças iniciaram após ele denunciar que o mesmo estaria utilizando um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde para visitar sua namorada em horários vagos e  durante a noite.

O denunciante relatou que procurou o responsável pela frota de veículos da referida autarquia e levou o caso também ao conhecimento de um secretário municipal, porém os mesmos não tomaram nenhuma providência.

Bastante revoltado e indignado, Laertes Baijo disse que além de não ser tomada nenhuma atitude, ele passou a sofrer com as ameaças e, por isso, denunciou o caso na delegacia.

Além do boletim de ocorrência, o denunciante prometeu levar a denúncia ao conhecimento do Ministério Público da Comarca de Engenheiro Beltrão.

NOME PRESERVADO- Por ser um denúncia grave e que será ainda investigada, a Polícia Civil preferiu preservar o nome do funcionário denunciado até que o caso seja concluído.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome