Prefeito de Terra Boa assina novos convênios e participa de audiências nas secretarias estaduais

0
Valtinho no ato da assinatura de convênio no Palácio Iguaçu ( foto/ Assessoria PMTB)

O prefeito  de Terra Boa, Valter Peres  (PSD), assinou, na última terça-feira, dia 21, no Palácio Iguaçu, ao lado do governador Beto Richa e de vários prefeitos do Estado, um convênio para  aquisição de 1000 tubos, junto ao Instituto das Águas, visando melhorar as condições de drenagem, evitando enchentes e dando maior proteção à população.

No ato da assinatura, o prefeito terraboense citou que muitos municípios têm sofrido com problemas sérios de erosão, provocados pelas intensas chuvas que também causam enchentes e alagamentos. A implantação das galerias de águas pluviais no município de Terra Boa  amenizará  bastante essa situação, especificamente, que os tubos vêm em boa hora, pois existe uma demanda considerável  na vila rural “Nova Jerusalém”,  onde vamos executar obras de  infraestrutura, com a implantação de galeria em toda sua extensão.

Ainda na capital, o prefeito Valtinho participou de uma agenda na  Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), onde  foi recebido pelo secretário João Carlos Ortega, que  liberou recursos  para construção do  projeto “Meu Campinho”. O projeto contempla um campo de grama sintética, um parquinho e uma academia ao ar livre, além de um pergolado.

O prefeito salientou  que este  é primeiro campo de grama sintética municipal e o local para sua instalação ainda será estudado. “Temos o compromisso com a população mais jovem e uma das principais demandas é o lazer e o entretenimento. Agora, com a  construção do campinho vamos estimular ainda mais  a prática esportiva, a interação e proporcionar lazer na nossa própria cidade”, comemora.

Finalizando sua estada na capital, Valtinho ainda participou de uma audiência  com o secretário Estadual da Saúde, Michelle Caputo, onde foi ratificada o envio de importantes recursos para a área da Saúde de Terra Boa. ( da Assessoria PMTB)

Valtinho em audiência na SESA, com o secretário Michelle Caputo

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome