Convites do prato típico de Quinta do Sol estão à venda

0
Prefeito João Cláudio e vice Leandro, anfitriões da festa do " Leitão ao Fogo de Chão"
Evandro Junior

Continuam à venda os convites do prato típico de Quinta do Sol, o Leitão ao “Fogo de Chão”. A programação da festa, que comemora os 53 anos da cidade será de 15 a 17 de dezembro. O prato típico, que está em sua 6ª edição, será servido no dia 17.

Este ano, a prefeitura colocou 1,2 mil ingressos à venda, a R$ 40,00 cada. Os convites podem ser comprados no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, Escola Municipal Pequeno Príncipe, APAE Escola Zilda Arns, Colégio Estadual São Judas Tadeu e Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu, e na prefeitura.

A programação inclui shows artísticos, praça de alimentação, parque de diversões, entre outras atrações. Conforme o presidente da festa, Leonardo Romero, a renda arrecadada com o almoço será revertida para entidades da cidade. Ele orienta que os interessados comprem os convites com antecedência. “Este ano, reduzimos a quantidade de ingressos por conta da estrutura limitada, e quem deixar para comprar na última hora pode ficar sem”, falou.

A programação será aberta no dia 15 com show com Conrado e Aleksandro, a partir das 23 horas; dia 16, Mato Grosso e Mahias, a partir das 23h30; e dia 17, ponto alto da festa, show com Mariana & Mateus e grupo parafolclórico Pôr do Sol. Também nos dias 15 e 16 haverá apresentação do Dj Charles. A entrada para os shows é franca. A programação acontece no Centro de Eventos Osvaldo Silva, ao lado do Ginásio de Esportes. ( inf. Tribuna do Interior)

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome