Quinta do Sol sedia final de Copa Noroeste de Velocross neste fim de semana

0
Evandro Junior

A cidade de Quinta do Sol tem se tornado uma referência regional na motovelocidade. Neste domingo, 03 de dezembro, o Motódromo Municipal de Quinta do Sol sediará a etapa final da Copa Noroeste de Velocross, realizada pela SK Sports e Cronotech Cronometragens, sob supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo e apoio da Prefeitura Municipal.

A programação começa a partir das 9 horas da manhã serão realizados os treinos qualificatórios e na parte da tarde, às 13h30, serão realizadas as baterias finais das categorias.

Na disputa estarão pilotos de Quinta do Sol e várias cidades da região noroeste do Paraná. Os pilotos quintassolenses José Vitor e Luiz Miguel (Categoria 65cc), Bruno Malaguti e Michel Fernandes (Categoria Estreantes Nacional) chegam à última prova do ano com chances de títulos e se sagrarem campeões em suas categorias. Os pilotos Anderson “Corina” Correia (Categoria VX3 Nacional) e Paulo Sérgio Ortiz (Categoria VX4 Nacional) também buscam as primeiras colocações da competição. Entre as mulheres, a cidade é representada pela piloto Elizangela Alves Mikolaiunas (Categoria Batom VX F). E contará com a presença dos novos pilotos Alan Pedro e Eduardo Santos.

A etapa de abertura da Copa Noroeste de Velocross em Quinta do Sol terá entrada no valor de R$ 5,00. O Motódromo Municipal está localizado às margens da rodovia PR-082, próximo ao Cemitério de Quinta do Sol.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome