Pneu estoura e motorista perde o controle de caminhão baú na PR-317

0
Caminhão Iveco ficou com a cabine completamente destruída no acidente ( foto: Divulgação/ Ida Roder)

O estouro de um pneu provocou um grave acidente na tarde deste domingo, dia 03 de dezembro, na rodovia PR-317, entre Engenheiro Beltrão e o distrito de Sussuí. O sinistro ocorreu por volta das 17 horas, em trecho de pista dupla, na saída principal do distrito.

De acordo com informações preliminares, um caminhão baú, modelo Iveco/ Daily, com placas de EVM- 4959, de Itapecerica da Serra (SP), seguia no sentido Maringá – E. Beltrão,  quando nas  proximidades da saída do Sussuí, o pneu acabou estourando e o motorista perdeu o controle da direção, vindo a capotar e tombar dentro de uma caixa de contenção de água.

Apesar do susto e da gravidade do sinistro, o motorista do Iveco, que já havia saído da cabine, teve apenas ferimentos considerados leves. Ele foi imobilizado pela equipe de socorro da Concessionária Viapar e encaminhado ao hospital.

A princípio, apenas o motorista estava no caminhão, que teve a cabine completamente destruída na colisão. O guincho da Viapar foi acionado para  retirada do veículo do local.

Iveco tombou dentro de uma caixa de contenção de água às margens da rodovia ( foto: Divulgação; Lucival Ap. Silva)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome