FLORESTA l Mulher é internada na UTI após levar surra do marido

0
Após as agressões, a jovem foi encontrada desacordada e foi encaminhada ao hospital pelo helicóptero do Samu ( foto: André Almenara)

Por André Almenara

Uma briga de casal seguida de agressão resultou em graves ferimentos para uma jovem que é moradorada cidade de Floresta. Aryadne Raysa Fêlix da Silva, de 23 anos, teria sido  agredida pelo marido, Lucas Oliveira da Silva, de 25 anos, que é o principal suspeito.

As agressões aconteceram na tarde de domingo (3), na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Bom Sucesso, na casa do casal.

A jovem ficou desacordada depois da confusão. O marido teria se ausentado  da residência e fugido. A ambulância do Samu quando chegou no local encontrou Aryadne inconsciente e com trauma grave no crânio.

O helicóptero Saúde 03 do Samu Maringá foi acionado e foi até a cidade de Floresta para buscar a vítima que precisava ser levada com urgência para o hospital.

Depois do médico avaliar, a paciente foi encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá onde permanece internada em coma na Unidade de Terapia Intensiva.

A família de Aryadne comentou que a jovem é constantemente agredida pelo marido. Lucas Oliveira não foi encontrado pela Polícia Militar.

Outras testemunhas relataram que é a vítima que, constantemente, agride o marido durante as brigas.

Houve informação de que o vidro da residência do casal teria ferido gravemente Aryadne e feito ela perder muito sangue.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Paiçandu. ( Com informações do repórter André Almenara)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome