T. BOA l Público recorde é esperado para o megashow de Michel Teló na Festa das Nações

0
O cantor Michel Telo ( foto) será a principal atração da Festa das Nações

Iniciou na noite da sexta-feira (08), a 7ª edição de Festa das Nações na cidade de Terra Boa. A programação está sendo realizada no Centro de Eventos “Terra Brasil”, e seguirá até o domingo (10).

Na noite da sexta-feira, as festividades tiveram início com funcionamento das barracas com comidas típicas, parque de diversão, praça de alimentação e exposição de artesanato. A noite contou com um grande público e foi abrilhantada com o show da banda Café Society.

Ontem (09), as festividades prosseguirão à noite com funcionamento das barracas com comidas típicas, parque de diversão, praça de alimentação e exposição de artesanato. A animação musical ficará por conta das duplas, Fred & Guilherme e Fred & Gustavo.

Neste domingo (10), a programação da Festa das Nações terá sequência com almoço nas barracas com comidas típicas, a partir das 12 horas.

O ponto alto das festividades acontecerá no período da noite, quando o cantor Michel Telo subirá ao palco da Festa das Nações para fazer um memorável show. Hits como “Fugidinha”; “Ai, se eu te pego”; “Modão Muído”; “Humilde Residência”; entre outros deverão fazer parte do repertório musical do megashow, que deverá levar um público recorde à cidade de Terra Boa.

O prefeito Valter Peres convida a toda a população terraboense e da região, à prestigiar o evento que foi, especialmente, preparado para fechar com “chave de ouro”, o ano de 2017.

A 7ª edição da Festa das Nações é uma promoção da APMI com o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Boa, Câmara Municipal e Sanepar.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome