Chegada do Papai Noel foi marcada por alegria e emoção na presença de milhares de beltrãoenses  

0
foto: Assessoria PMEB

A tão esperada chegada do Bom Velhinho a Engenheiro Beltrão aconteceu na noite da última quarta-feira (06), na segunda noite do “Ilumina Beltrão”, que contou com a presença do Prefeito Rogério Rigueti, Primeira Dama Geisa Danúbia Rigueti, vereadores e secretários municipais e um grande público que recebeu o Papai Noel de braços abertos.

Antes da chegada do Papai Noel, o jovem beltrãoense, “Geraldinho” do distrito de Ivailândia realizou um show muito divertido e emocionante para a comunidade.

A empresa Nordeste proporcionou junto ao Governo Municipal a chegada triunfal do Papai Noel em um ônibus equipado exclusivamente para o Bom Velhinho.

Em meio a multidão, que abriu espaço para o veículo, o prefeito Rogério Rigueti recepcionou o Papai Noel, e no palco discursou para a multidão que ouviram um discurso de realização de obras, trabalho e amor por Engenheiro Beltrão.

O Papai Noel após a cerimônia foi conduzido à Casa do Noel, construída para receber as crianças e falar sobre o espírito natalino bem como o Nascimento do Menino Jesus. Posou para fotos por mais de 1 hora com muitas crianças que estavam ansiosas pelo momento.

Houve distribuição de balas, em torno de 3 mil bolas e sorvete gratuitamente às crianças que estavam presentes no evento e ainda o sorteio de duas bicicletas novas.

A programação do “Ilumina Beltrão” vai até o dia 23, e o Governo Municipal promete muita emoção aos beltrãoenses nos próximos dias. ( Da Assessoria PMEB)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome