Papai Noel abrilhanta a festa das “Luzes de Natal” em Quinta do Sol

0
Prefeito João Cláudio e a primeira dama, Juliana, recepcionaram o Papai e a Mamãe Noel

A noite da última quinta-feira (7), em Quinta do Sol terminou iluminada e encantada com a chegada do Papai Noel e a Mamãe Noel abrilhantando o acendimento das “Luzes de Natal”. Com carreata, o Papai e a Mamãe Noel acompanhados do prefeito João Cláudio Romero (PP) desfilaram em carro aberto pelas ruas do centro de Quinta do Sol até chegar ao Centro de Eventos Osvaldo Silva, palco da festividade.

Durante o trajeto, o Bom Velhinho e sua esposa distribuíram acenos, beijos e muito carinho para a população quintassolense. O prefeito João Cláudio em seu discurso relembrou que o Natal é um momento especial, pois se comemora o nascimento de Jesus Cristo e que todas as famílias quintassolenses possam seguir o exemplo que vem da família de Nazaré. E desejou os votos de feliz Natal a todos os cidadãos quintassolenses e visitantes que estavam no centro de eventos.

O Papai Noel e a Mamãe Noel acompanharam o prefeito João Cláudio na contagem regressiva que antecedeu o acendimento da decoração de Natal, organizada pela Prefeitura Municipal pelas praças e ruas da cidade.

Ao acender a iluminação natalina, que encantou crianças e adultos, o Papai Noel e a Mamãe Noel distribuíram abraços e poses para fotos com os pequenos. Ao final, a Secretaria de Ação Social entregou mais de 1.600 pacotes de doces para as crianças e adolescentes presentes no evento. (foto: Assessoria PMQS)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome