Prefeitura de Quinta do Sol faz pagamento do 13º salário aos funcionários municipais

0
João Cláudio tem mantido em dia a folha de pagamento do funcionalismo, bem como o pagamento dos fornecedores (foto: Jr. Garbim/ JER)

A Prefeitura de Quinta do Sol na busca de sempre manter em dia o compromisso com seus funcionários realizou o pagamento do 13º  salário integral, no último dia 08 de dezembro. Na atual administração, o prefeito João Claudio Romero, e o vice-prefeito,Leandro Arruda, têm honrado em dia o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais.

Para o prefeito João Claudio, o pagamento do 13º salário realizado integralmente no mês de dezembro acaba gerando maior conforto às famílias e aos funcionários. “Podemos honrar nosso compromisso e pagar o décimo terceiro a todos os funcionários, que terão um incentivo a mais para ter um natal e ano novo mais festivo”, disse o prefeito.

O dinheiro injetado no pagamento do 13º  salário também é bem-vindo pelos comerciantes de Quinta do Sol, pois aumenta o poder de compras da população da cidade para as festividades, em gastos com os presentes de natal e as ceias de fim de ano. ( foto: Arquivo/JER)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome