BELTRÃO l Polícia Civil encontra plantação de maconha em meio a mata

0
Após denúncia ânonima, delegado Wagner Quintão esteve no local e conseguiu encontrar a plantação de maconha ( foto: JR. Garbim/ JER)

Na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Civil de Engenheiro Beltrão localizou uma plantação de maconha na área rural do município. A plantação foi localizada em uma área de mata, aos fundos do Clube 21 de Maio, próximo a uma lavoura de soja.

Ao todo,  15 pés de maconha estavam sendo cultivados dentro de pneus e vasilhas plásticas. Alguns pés tinham marcas recente de poda e estavam sendo preparados para uma possível colheita.

A operação, que culminou na descoberta da plantação de maconha, foi coordenada pelo delegado Dr. Wagner Quintão Soares, que localizou a plantação e ajudou a retirar as plantas do local.

O delegado ressaltou que a plantação era cultivada numa área de difícil acesso, embrenhada na mata,  e  sua descoberta só foi possível graças a uma denúncia anônima.

“Usamos até um drone para nos orientar do local exato onde estavam as plantas. Sem o equipamento,  teríamos dificuldade ainda maior para localizar a plantação, que estava numa área de mata fechada nas proximidades de um córrego, o que dificultava o acesso”, ressalta.

De acordo com Dr. Wagner, os pés de maconha serão encaminhados para análise e, posteriormente, serão queimados. Uma investigação será iniciada para descobrir quem seria o proprietário da plantação.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome