BELTRÃO l PM recupera TV furtada e prende dois acusados por receptação

0
Televisor que havia sido furtado da capela foi recuperado pela Polícia Militar (foto: Divulgação/ PM)

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão prendeu dois homens acusados pela participação no furto de um aparelho de televisão, ocorrido  na madrugada da última terça-feira (12), na Capela Nossa Senhora Aparecida, do Jardim Castelo Branco.

A prisão ocorreu por volta das 19 horas da noite de quarta-feira (13), e o televisor de 48 polegadas, da marca Samsung, foi localizado na residência de um dos detidos, que a princípio negou a participação no delito.

Segundo a PM, um dos acusados, identificados pelas iniciais A.M, morador do Conjunto Andorinhas, alegou que recebeu R$ 100,00 para guardar a TV, que foi repassada a um outro morador do bairro, identificado pelas iniciais  Y.H.M. da S.

Ambos negaram o furto e alegaram que o aparelho televisivo foi entregue  por um homem chamado “Emerson”. Autuados em flagrante, os acusados foram encaminhados à delegacia e Ficarão à disposição da Justiça.

O delegado, Dr. Wagner Quintão Soares, estipulou uma fiança de R$ 3 mil para que cada um deles deixe a cadeia e responda o inquérito em liberdade.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome