Poder Legislativo faz devolução de recursos à Prefeitura de Quinta do Sol

0

 

Na manhã da sexta-feira, dia 22, os vereadores de Quinta do Sol fizeram a entrega de cheque de R$ 64 mil ao prefeito João Cláudio Romero, e ao vice-prefeito, Leandro Arruda.

A entrega aconteceu no gabinete do prefeito, e o valor devolvido ao Poder Executivo é fruto da economia realizada na Câmara Municipal durante todo o ano.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Oscar Pereira, o recurso é livre e deverá ajudar no fechamento da folha salarial dos funcionários públicos.

Ainda conforme o presidente, a devolução do recurso só foi possível graças ao bom entendimento de todos os legisladores.

“Trabalhamos com uma folha enxuta e procuramos economizar ao máximo, pois sentimos na pele as dificuldades que a crise financeira impôs em todo nosso país. O recurso economizado será bem aplicado e se reverterá em prol de nossa população”, esclarece.

O prefeito João Cláudio agradeceu os edis pela iniciativa e por colaborar com a devolução do dinheiro economizado, que gerará um recurso extra para pagamento de despesas essências do município, num momento de baixa da receita da Prefeitura.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome