PREFEITO DE TERRA BOA FAZ  ENTREGA PATRULHA AGRÍCOLA AO DISTRITO DE MALU

0

Na tarde da última quinta -feira (21), o prefeito Valter Peres fez a entrega de  um trator agrícola no município de Terra Boa.

O equipamento será utilizado pela Associação de Patrulha Agrícola do Distrito de Malu (APAM) e foi conquistado através do deputado estadual,  Douglas Fabrício, que é secretário de Estado do Esporte e do Turismo, e  viabilizou o recurso  junto ao Governo do Paraná.

O Trator John Deere 5078E – 110 cavalos, equipado com distribuidor de adubo e calcário, teve um investimento de R$ 153 mil  e o recurso é proveniente da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento. A conquista é resultado de uma reivindicação do prefeito Valtinho, e do vereador Wilson Esposto, que representa o distrito de Malu.

Durante a entrega o vereador Wilson Esposto, disse que os equipamentos contribuirão com projetos apoiando diretamente pequenos produtores da região do distrito. Ele agradeceu o empenho e compromisso de secretário Douglas Fabrício mencionando que a conquista é um sonho da comunidade rural, considerando a dificuldade dos pequenos produtores para a compra de um trator novo.

Por sua vez, o prefeito Valtinho, enalteceu a importância dos equipamentos, que atendem a agricultura familiar provocando o desenvolvimento no campo. Ele destacou o apoio do Governo do Estado, agradecendo o governador Beto Richa e o secretário Douglas Fabrício por benefícios ao município, citando ainda a instalação de uma Arena Multiuso Esportiva projetada no Bosque Municipal. “São conquistas da comunidade. Os equipamentos agrícolas vão ajudar muito e a população agradece”, disse o prefeito Valter Peres, enaltecendo a parceria do município com o Governo do Estado.

Também participaram da entrega, Francisco Pequito, que representou o secretário Douglas Fabrício; o presidente da APAM, Olímpio Oliveira; chefe do Escritório Regional da Seab, João Ricardo Barbosa e os vereadores Ademir Romero, Dimas Fernandes e Amarildo Bovo “Tato”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome