Prefeitura de Quinta do Sol fecha 2017 com folha salarial quitada e com todas as contas em dia

0

A Prefeitura de Quinta do Sol fechará o ano de 2017 com todos os seus compromissos honrados com funcionários municipais e fornecedores.

Durante essa semana, o setor de Finanças e Contábil da prefeitura conseguiu fechar as contas do ano, com o pagamento da folha salarial do mês de dezembro. No último dia 08, a prefeitura já havia depositado o 13º salário de todos os servidores municipais.

Até o final deste mês, serão pagos todos os empenhos que ainda estão em aberto na Secretaria de Finanças, honrando todos os compromissos assumidos com seus fornecedores.

A proeza só foi capaz por causa da forma séria e responsável com que às finanças do município vem sendo tratada pela atual administração, que têm cortado despesas e mantido a folha salarial enxuta, abaixo do índice exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal ( LRF).

O prefeito João Cláudio Romero citou que é prioridade de sua gestão o equilíbrio das finanças do município e que, com pulso firme e responsabilidade, a Prefeitura têm conseguido honrar todos os seus compromissos.

“ Temos tido muita seriedade e responsabilidade com o dinheiro público. A Prefeitura de Quinta do Sol é exemplo para região e, diferente de muitos municípios, honramos todos os compromissos assumidos. A folha salarial é quitada em dia e isso reflete positivamente no serviço diário de nossos funcionários, que trabalham com afinco e sabendo que seus vencimentos serão pagos rigorosamente em dia”, ressalta

O prefeito ainda lembrou que os adiantamentos do 13º e do salário de dezembro aos servidores municipais, não são uma obrigação prevista em lei, mas que ele faz questão de fazê-los para contribuir com as famílias  e também com o comércio quintassolense, que têm suas vendas de final de ano alavancadas com a injeção de um elevado montante financeiro.

“A prefeitura é a maior empresa do nosso município e os adiantamentos do 13º e do salário de dezembro, injetam um grande valor financeiro no comércio local .Isso, garante, o aquecimento das vendas e, consequentemente, a lucratividade para nossos comerciantes em um período de crise e recessão”, pontuou João Cláudio, que tem tomado suas decisões sempre em conjunto com o vice-prefeito, Leandro Arruda.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome