TRÁGICO l Carreta com toras tomba e atinge e mata casal de moto

0
Foto: Jonei Farias

Uma fatalidade foi registrada na noite de ontem, sexta-feira (5), por volta das 19h30, na rodovia PR-466, entre Pitanga e Guarapuava, próximo a localidade conhecida como Serra da Marrequinha.

Um casal de Umuarama foi atingido por uma carga de toras após um dos vagões de um treminhão se soltar tombando sobre a pista. As vítimas foram identificadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) como Eduardo Real e Carina Mochaider (idade não fornecida). Ele publicitário e ela psicóloga. Ambos eram funcionários da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama.

De acordo com informações, a motocicleta de alta cilindra, uma Honda CBR 600F, seguia sentindo Guarapuava e a carreta no sentido contrário, quando o último vagão da composição se soltou vindo a tombar, espalhando a carga de toras sobre a pista. O motociclista não conseguiu desviar atingindo em cheio a carga. O trecho é de serra.

Segundo informações, após se soltar da composição, o vagão ainda desceu por alguns metros na pista antes de tombar. O motorista da carreta, que é de Ponta Grossa, nada sofreu.

Conforme a PRE, Eduardo ainda respirava antes da chegada do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Já sua esposa morreu instantaneamente.

Os corpos das vítimas foram encaminhas ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e transladados para Umuarama. (Com informações do Blog do Jonei).

foto: Jonei Farias

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome