FÊNIX l Após denúncia, homem é detido por receptação de motocicleta furtada

0
foto: Divulgação/ JER

A Polícia Militar de Fênix prendeu, na noite da terça-feira (09), um homem acusado do crime de receptação de uma motocicleta.

A ocorrência teve início por volta das 20h30, após denúncia anônima via 190, dando conta de que uma motocicleta, de cor preta, havia encostado num posto de combustíveis, sem placa, com o condutor e a garupa muito nervosos, o que gerou suspeita por parte dos populares.

Os policiais foram até a Rua Dr. Joaquim Vicente de Castro, na área central da cidade, e efetuaram a abordagem aos suspeitos. O casal foi devidamente identificado e constatado por meio do sistema, pela numeração do chassi, que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Barbosa Ferraz, no último dia 23 de dezembro.

Aos policiais, o suspeito relatou que havia comprado a motocicleta de um homem conhecido pelo nome de Jairo, na Vila do Roque, pelo valor de R$ 1.200,00.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao homem pelo crime de receptação. Ele foi encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão, junto com a motocicleta recuperada.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome