Veículos pertencentes à frota escolar passam por revisão completa em Quinta do Sol

0

O ano letivo começa em fevereiro, mas a Prefeitura de Quinta do Sol já está trabalhando para garantir que as voltas às aulas sejam realizadas com conforto e segurança para todos os alunos. Para isso, a Secretaria de Obras e Transporte vem realizando a revisão e manutenção de todos os veículos da frota escolar.

Os serviços mecânicos de revisão e manutenção dos ônibus estão sendo realizados pelos profissionais da Prefeitura de Quinta do Sol, com todo cuidado que os alunos merecem para ter uma volta às aulas tranquila e com segurança. A frota escolar de Quinta do Sol transporta centenas de crianças e jovens estudantes que moram na zona rural do município diariamente durante o ano letivo.

O prefeito João Claudio Romero (PP),  e o vice-prefeito, Leandro Arruda, disseram que é importante garantir um transporte seguro e confortável para os alunos, pois é no caminho para a escola que já começa a responsabilidade da administração para com a educação dos estudantes de Quinta do Sol.

Os gestores afirmam que continuarão investindo durante o ano na melhoria da frota escolar para que todos os alunos tenham um acesso adequado às salas de aula do município.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome