Prefeito de Engenheiro Beltrão diz que teve número de whatsapp clonado

0
Riguetti afirmou que teve seu número clonado. Polícia Civil investigará o caso ( foto: Tom Marroni/ arquivo JER)

Um vídeo está circulando pelas redes sociais, onde aparece o prefeito de Engenheiro Beltrão, Rogério Riguetti (PMDB), dizendo que teve o número do seu whatsapp clonado. O audivisual também está em seu perfil particular no Facebook, com o título “Urgente”.

No referido vídeo, o prefeito alerta as pessoas, principalmente, as que utilizam as redes sociais, que não está enviando mensagem aos contatos de sua lista de amigos e que nem está  pedindo dinheiro ou favores a ninguém.

“ Não faça nenhum tipo de favor se você receber mensagem do meu whatsapp pessoal ou da minha rede social. Alguém clonou meu número, neste momento, e está enviando mensagens aos meus contatos e amigos”, alertou o Riguetti, citando que o fato ocorreu na manhã da segunda-feira (15), e que estava indo à delegacia para registrar uma queixa, a fim de rastrear o possível autor da suposta clonagem.

O prefeito finaliza o audivisual mencionando que o alerta está sendo feito para evitar que alguns de seus amigos/contatos sejam prejudicados.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome