INUSITADO l Ladrões roubam funerária e fogem em carro fúnebre

0
Foto: Divulgação/ Ismael Flores

Uma funerária de Moreira Sales foi vítima de dois assaltantes, na madrugada desta quarta-feira (17). Além de roubar o dinheiro, os suspeitos fugiram em um carro fúnebre e ainda fizeram um plantonista de refém.

Os assaltantes estavam armados. Um deles vestia capa de chuva e capuz. Eles quebraram o cadeado da garagem e tocaram a campainha para chamar o plantonista, que foi rendido assim que atendeu ao chamado. A vítima tentou reagir e ainda lutou com um dos suspeitos.

O funcionário foi ameaçado e obrigado a recolher todo o dinheiro da funerária. Depois disso, o homem teve que tirar parte da roupa, ficando apenas de short, e foi levado pelos assaltantes com uma coberta enrolada na cabeça.

A dupla fugiu no carro fúnebre e levou o plantonista de refém. A vítima foi abandonada junto com o carro em um canavial às margens da PR-468, em Mariluz.

O homem demorou mais de meia hora para conseguir sair do furgão e ainda andou por 40 minutos até chegar na cidade, onde chamou a Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Inf.: Massa News)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome