I.RIEDI promove “Dias de Campo de Verão” para produtores de Engenheiro Beltrão e de cincos municípios da região

0
O Dia de Campo foi a oportunidade para que os agricultores pudessem tirar suas dúvidas, trocar informações com outros produtores rurais e fornecedores e também ficar atento ao mercado ( foto: João Aoki/ JER)

Cerca de 350 produtores rurais de seis municípios da região participaram da 5º edição dos “Dias de Campo de Verão” promovido pela I. RIEDI Grãos e Insumos.

O evento foi realizado na sede da I.RIEDI – unidade de  Engenheiro Beltrão,  e a abertura contou com a presença da diretora presidente da empresa, Wanda Inês Riedi.

Em seu pronunciamento, a presidente citou que a I.RIEDI é uma empresa sólida e que já está consolidada no mercado agrícola, sendo uma verdadeira parceria dos seus associados.

Wanda Iriedi mencionou ainda  que o Dia de Campo é um evento que dá oportunidade para que o agricultor possa tirar suas dúvidas, trocar informações com outros produtores rurais e fornecedores e também ficar atento ao mercado. “Os organizadores, tanto funcionários quanto parceiros, se esforçaram para fazer um evento técnico repleto de novidades”.

Diretora presidente da empresa, Wanda Riedi, esteve na abertura do evento e agradeceu a presença dos mais de 350 produtores rurais ( foto:João Aoki/ JER)

Já o coordenador de difusão de tecnologia da I.RIEDI, Telmo de Arruda, salientou que o  principal objetivo dos “Dias de Campo” é levar informação para facilitar as escolhas do produtor na próxima safra. “Mudamos o formato do Dia de Campo, agora o evento é realizado por núcleo, assim fica mais próximo da realidade enfrentada pelo produtor em sua propriedade”, comentou.

Após a abertura oficial, os agricultores foram levados ao sítio tecnológico, que foi montado dentro da própria unidade. Nos vários estandes expostos na área, os produtores receberam orientações e informações de grãos e insumos apropriados para o aumento da rentabilidade e da produtividade,  no cultivo das lavouras da nossa região.

Além do sítio tecnológico, os agricultores puderam participar do “balcão de negócios”, que abriu oportunidades para negociação de produtos para a próxima safra.

Para o agricultor José Dalpont, proprietário da Fazenda Modelo, o evento teve grande importância para a agricultura local e chamou a atenção pela perfeição em sua organização. “O evento foi perfeito e nos trouxe importantes orientações sobre novas tecnologias de plantio. O ‘balcão de negócios’ trouxe maneiras facilitadas de negociações agrícolas para a próxima safra”, salientou.

Na foto, os representantes da I.RIEDI: Fábio Ebsen, Débora Garbin e Luiz Henrique Parussolo (gerente), ladeando o agricultor José Dalpont, que elogiou a organização do evento promovido pela empresa ( foto: João Aoki/ JER)

O gerente da I.RIEDI – unidade de Engenheiro Beltrão, Luiz Henrique dos Santos Parussolo da Silva, afirmou que o objetivo dos “Dias de Campo de Verão” foi alçando e que os produtores rurais puderam perceber a  seriedade e confiança que o grupo I. RIEDI oferece aos seus associados – parceiros .

“Estamos felizes com a aceitação dos produtores rurais com o nosso evento. Organizamos cada detalhe com a finalidade de receber todos os participantes que vieram em busca de novos conhecimentos, tecnologia e inovação,  visando o aumento da produtividade e do rendimento de sua safra”, comemorou o gerente.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome