João Cláudio acompanha obras de cascalhamento em estradas rurais de Quinta do Sol

0
foto: Junior Garbim/JER

Mesmo no período de recesso, o prefeito João Cláudio Romero (PP) tem acompanhado diariamente os trabalhos que estão em andamento na cidade de Quinta do Sol.

Na tarde de quinta-feira (25), o prefeito esteve na zona rural acompanhando o trabalho de recuperação e de manutenção de estradas rurais do município.

O serviço dos maquinários da Secretarias de Obras estavam sendo concentrados na estrada do distrito do Irapuã que liga ao Assentamento Roncador, passando pelos acessos das fazendas São João, Toni e São Paulo. Ao longo do trecho, estão sendo realizadas várias melhorias; readequações e cascalhamento dos pontos críticos, deixando a estrada 100% transitável mesmo em dias chuvosos.

A intenção, segundo o prefeito João Cláudio, é deixar as estradas nas melhores condições possíveis, visando o início do ano letivo e também o escoamento da safra agrícola.

“Montamos várias frentes e trabalho e antecipamos o trabalho de recuperação de nossas estradas rurais, visando o transporte de nossos alunos e também o escoamento da safra. Esse serviço é essencial e garantimos a boa trafegabilidade dos veículos pesados, mesmo em períodos chuvosos”, afirmou.

João Cláudio lembrou que, recentemente, a prefeitura adquiriu novos equipamentos e que o trabalho está sendo feito exclusivamente pela Secretaria de Obras, o que garante economia ao cofre público e melhorias em um maior número de estradas.

“Adquirimos uma nova escavadeira hidráulica e uma pá-carregadeira, e estamos fazendo todo o serviço de manuntenção das estradas rurais com equipamentos e mão-de-obra do município. São importantes conquistas, que nos ajudam a reduzir os custos e possibilita o aumento do número de estradas recuperadas. Nosso compromisso é de deixar todas as vias rurais de Quinta do Sol em perfeito estado e 100% trafegáveis”, revelou o prefeito, que é agrônomo de formação.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome