João Cláudio visita novo conjunto residencial e anuncia entrega das chaves de 35 casas populares

0
Conjunto Residencial "Quinta do Sol" será entregue nos próximos 90 dias,segundo o prefeito João Cláudio ( foto: JR Garbim/ JER)

Na tarde da última quinta-feira (25), o prefeito de Quinta do Sol, João Cláudio Romero (PP),  visitou as obras de conclusão de 35 casas populares no bairro Paineirinha.

O novo conjunto habitacional intitulado “ Quinta do Sol” já está em fase de conclusão, com cerca de 90% das obras previstas no projeto arquitetônico executadas.

De acordo com o prefeito João Cláudio, restam para serem finalizadas a parte da instalação de energia elétrica, o calçamento externo e o muro que cercará a área residencial, que fica num ponto privilegiado do município.

Ainda segundo o prefeito, a obra está sendo construída com recursos provenientes do Governo Federal, numa parceria com a Prefeitura e Caixa Econômica Federal. O valor total do investimento é de R$ 2.575.741,81.

“Temos um déficit considerável na área habitacional e desde que iniciamos nosso mandato, tivemos como uma de nossas prioridades o investimento na construção de unidades habitacionais.Até o momento, essa foi uma das grandes conquistas da nossa gestão e garantirá a realização do sonho da casa própria para 35 famílias quintassolenses, que  terão mais dignidade e melhores expectativas de vida ”,comemorou João Cláudio, assegurando que ainda serão construídas e entregues mais moradias no município até o final de seu segundo mandato.

Prefeito adiantou que mais casas deverão ser construídas e entregues nos próximos anos ( foto: JR Garbim/JER)

Após vistoriar minuciosamente a obra,  o prefeito anunciou que deverá fazer a entrega das chaves das residências num prazo de 90 dias.

“Estou feliz com o andamento da obra e temos tudo para entregá-la até o final do mês de abril, num prazo aproximado de 90 dias.Todavia, dependemos das medições finais dos engenheiros e da liberação da Caixa para entregarmos as chaves das sonhadas casas próprias aos seus futuros mutuários”, pontuou João Cláudio.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome