BELTRÃO l Irmãos são presos com mandado de prisão em aberto

0

Na manhã desta segunda-feira (29), dois irmãos, que tinham mandado de prisão em aberto, foram presos pela Polícia Militar de Engenheiro Beltrão.

A primeira prisão ocorreu na área central da cidade, por volta das 09h, quando os policiais visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. O rapaz, que tem 22 anos, foi abordado e identificado, sendo constatado que havia um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Segundo a PM, o mandado foi expedido pela Justiça da Comarca de Engenheiro Beltrão.O jovem, que usa tornozeleira eletrônica,  foi preso e encaminhado à delegacia.

Minutos depois, a equipe policial esteve na conhecida “Vila do Zé Guedes”, onde obteve êxito em abordar outro jovem, de 19 anos, que coincidentemente é irmão do indivíduo detido anteriormente. Contra ele também havia um mandado de prisão pelo mesmo crime (roubo).

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam à Delegacia de Engenheiro Beltrão. Os irmãos, que não tiveram os nomes revelados, ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome