Dois são detidos por ameaça e violência doméstica em Engenheiro Beltrão

0
Agressores foram encaminhados à delegacia de Engenheiro Beltrão e se encontram à disposição da Justiça ( foto: Junior Garbim/ JER)

Mais dois casos de violência contra mulheres foram registrados no último final de semana, na cidade de Engenheiro Beltrão.

Os casos, coincidentemente, foram registrados na tarde de domingo (04), na Rua Espírito Santo, no Conjunto Andorinhas, e as vítimas representaram contra os agressores, que são seus próprios amásios.

Na primeira ocorrência, se deu por volta das 12 horas, quando a Polícia Militar foi acionada se deslocou até o bairro, para atender uma jovem que dizia ter sido vítima de agressões e de ameaças de morte por parte do próprio marido. Os policiais fizeram rondas pelas imediações e localizaram o acusado. Ele confirmou que havia tido uma discussão mais ríspida com a moça, que apresentava marcas de lesões no pescoço. Diante da situação, o acusado foi encaminhado à delegacia.

O segundo registro, se deu por volta das 15h, quando um pastor acionou a PM para averiguar um caso de ameaça a uma jovem, que lhe pedira por socorro. Segundo informações, o seu amásio estava agressivo e teria a ameaçado antes de sair para beber em um bar.O acusado foi procurado pela PM e encontrado em estado visível de embriaguez. Quando indagado a respeito das ameaças à vítima, o homem disse que iria dar uma lição na esposa, devido ao fato dele entender que a mesma estava lhe traindo.

Sem hesitar, os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão.

Os casos foram tipificados nos crimes de ameaça, agressão  e violência doméstica.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome