Programa “Saudade de Minha Terra” completa 12 anos no ar

0

No último dia 05 de fevereiro, o programa radiofônico “Saudade da Minha Terra” completou 12 anos no ar, através das ondas sonoras da Rádio Cidade FM (87.9).

Transmitido semanalmente nas manhãs de domingo, o programa é apresentado pelo locutor Adão Jordão, o popular “Compadre Adão”, e é considerado líder de audiência na cidade de Terra Boa.

O repertório musical é basicamente o sertanejo, fazendo um verdadeiro resgate da música sertaneja de raiz, que agrada ouvintes de todas as idades.

De acordo com o “compadre Adão”, que tem 78 anos, apresentar o programa “Saudade da Minha Terra” é uma verdadeira terapia, e ele se orgulha dos anos que está no rádio, bem como da alegria de comunicar com os ouvintes de Terra Boa e da região.

“São 12 anos de muita satisfação e alegria apresentando o ‘Saudade da Minha Terra’. Através do rádio, eu conheci muita gente e também conquistei novos amigos, que levarei para o resto de minha vida. Para mim é uma verdadeira terapia, e faço questão de agradecer a todos os ouvintes que acompanham o programa ”, pontua compadre Adão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome