Jovem que residiu em Beltrão morre em grave acidente de moto na cidade de Maringá

0
Motocicleta conduzida por Guilherme Duarte foi lançada contra porta de uma padaria ( foto: André Almenara)

O jovem Guilherme da Silva Duarte, de 23 anos, que morou durante a sua infância e adolescência na cidade de Engenheiro Beltrão, morreu em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (23) na cidade de Maringá.

Segundo informações do repórter André Almenara, o sinistro ocorreu por volta da 01h30,  no cruzamento das ruas Alan Kardec com Sebastião de Paula e Silva, no Parque Avenida. Guilherme pilotava uma Honda Hornet 600cc quando bateu violentamente contra um Fiat Palio, com placas de São Paulo.

A colisão foi tão violenta, que a moto entrou em uma padaria e o automóvel rodou no asfalto. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro.

Palio teria cruzado a preferencial e provocado grave acidente ( foto: André Almenara)

De acordo com os primeiros levantamentos do perito criminal, o motorista do Palio teria cruzado a preferencial e provocado o acidente. Outras hipóteses não foram descartadas pelo Instituto de Criminalística, que apurará  de que forma ocorreu a batida.

O corpo de Guilherme da Silva Duarte foi removido para o IML de Maringá. O motociclista morava com a família no Jardim Santa Helena, na Cidade Canção.

Guilherme era muito conhecido em E. Beltrão, onde residiu durante sua infância e adolescência . ( foto: André Almenara)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome