Amplo debate marca retorno dos trabalhos legislativos em Engenheiro Beltrão

0
foto: Jr Garbim /JER

“Um verdadeiro debate de ideias marcou a reunião e deixou evidenciado que 2018 será um ano de muito trabalho para o Poder Legislativo”

A noite da última segunda-feira (19) foi marcada pelo retorno das atividades parlamentares na Câmara Municipal de Engenheiro Beltrão.

Iniciada, pontualmente, às 18 horas, a primeira sessão ordinária do ano foi presidida pela vereadora Rosália Cândido Machado, e contou com a presença dos edis João Macedo, Reinaldo Gaino ( Fininho), Joaquim Garcia ( Primo), Marcos Paro, Valdecir Neves ( Buzão) e Thiago Chiminello.

Já na primeira sessão, os vereadores votaram o projeto de Lei nº 002/2018, que prevê a renegociação da dívida de 16 anos com a Sanepar. Na ocasião, também foram apresentados requerimentos e indicações formais,  que serão enviadas ao Poder Executivo.

Mesmo com um pequeno público, os vereadores Joaquim Garcia, Marcos Paro, Thiago Chiminello e Reinaldo Gaino (Fininho) fizeram o uso da palavra e apontaram alguns problemas que vem ocorrendo durante as obras de manutenção da infraestrutura da cidade, como a operação “tapa –buracos”. Eles também pediram melhorias na área rural, principalmente, na recuperação urgente de algumas estradas rurais. Além de elencar os problemas, os legisladores propuseram as soluções que poderiam ser adotadas para cada reivindicação.

Um verdadeiro debate de ideias marcou a reunião e deixou evidenciado que 2018 será um ano de muito trabalho para o Poder Legislativo, que cobrará a eficácia dos serviços prestados pelo município à população beltrãoense.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome