BELTRÃO l Homem é preso após ameaçar esposa, danificar carro e dirigir embriagado

0
foto: Divulgação PM

“O homem estava descontrolado e danificou até o seu  veículo. A equipe da PM conseguiu abordá-lo e constatou que o acusado  apresentava sintomas claros de embriaguez”

 

Na tarde da última quinta-feira (22), um homem, de 39 anos,  acabou sendo detido pela Polícia Militar de Engenheiro Beltrão, após se desentender com a sua esposa e ameaçar atear fogo em sua residência. Ele ainda estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

O fato ocorreu por volta das 15 horas, no Conjunto Paraíso das Rosas, quando moradores avisaram a PM que o acusado, que não teve o nome revelado, estava fora de controle após se desentender com a sua esposa. A todo o momento, ele dizia que atearia fogo na residência e ainda fazia várias ameaças contra a mulher, que conseguiu escapar, pedir socorro. O homem estava tão descontrolado, que até danificou  seu  veículo, um GM/Chevett.

Não satisfeito, ele saiu com o veiculo em alta velocidade pelas ruas do bairro, colocando a vida dos pedestres em risco, exibindo manobras perigosas.

Após diligências, equipe da PM conseguiu abordá-lo  e constatou que o acusado  apresentava sintomas claros  de embriaguez, se recusando a fazer o teste do bafômetro.

Ele acabou sendo detido e na delegacia foi constatado que não possuía a permissão para dirigir (CNH). O infrator foi autuado em flagrante pelos crimes praticados. O veículo foi apreendido e encaminhado ao Destacamento da PM.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome