BELTRÃO l Mãe é detida acusada de espancar o próprio filho

0
foto: ilustração/ Google

Uma mãe foi detida na noite da última terça-feira (20) acusada de agredir o filho de apenas nove anos. O caso ocorreu na cidade de Engenheiro Beltrão, e foi registrado no Conjunto Paulo Grandi, onde a mãe e a criança residem.

De acordo com as informações do inquérito, as agressões e os xingamentos eram constantes e chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, após uma denúncia feita pelos avôs, que moram em frente à casa da criança.

Na delegacia, a mãe negou as acusações e disse que tem feito de tudo para o menino – que recebe cuidados, educação e bom trato. Apesar de negar as acusações, ela afirmou que está disposta a entregar a criança ao pai, que atualmente mora em Minas Gerais.

Já a vítima alegou que estava sendo espancada pela genitora e que era tratado com extrema agressividade, xingamentos e ameaças. As acusações da criança foram confirmadas pelos avôs, que querem ficar com a guarda do menino.

Enquanto o caso não é definido pela Promotoria de Justiça,  a criança está sob os cuidados do abrigo de menores. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Segundo o investigador Daniel Silva, a mãe, que não teve o nome divulgado, foi indiciada pelo crime de abandono material, que se refere à criação e os devidos cuidados  com a criança.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome