Prefeito terraboense participa de audiências e busca liberação de projeto para construção de mais 193 casas

0
“O prefeito expôs sua preocupação quanto à execução da obra, que contemplará quase 200 famílias que ainda não tem a casa própria”

Na última terça-feira (20), o prefeito Valter Peres (PSD) participou de diversas audiências em Brasília (DF). Entre vários compromissos de sua agenda, o prefeito de Terra Boa esteve no Ministério das Cidades, onde foi recebido pelo ministro Alexander Baldy.

Na audiência, Valtinho cobrou a agilidade da liberação de projeto da área habitacional que prevê a construção de 193 casas pelo programa “Minha Casa Minha Vida”, por meio do FGTS.

O prefeito expôs sua preocupação quanto à execução da obra, que contemplará quase 200 famílias que ainda não tem a casa própria.

Valtinho e o deputado Luciano Ducci, que tem atendido Terra Boa nas mais diversas demandas ( foto: Assessoria PMTB)

Na ocasião, Valtinho informado que tudo estaria dentro do prazo e que o projeto não teria nenhum tipo de empecilho legal. Tanto que os representantes do Ministério das Cidades entrarão em contato com a Caixa Econômica Federal para esclarecer a questão e ter uma solução imediata.

Em sua curta estada no Distrito Federal (DF),  o prefeito terraboense ainda esteve no Funasa, onde cobrou a liberação de recursos para aquisição de um caminhão coletor de resíduos sólidos; e no Ministério da Saúde, onde protocolou ofícios para aquisições de novas ambulâncias, van e gabinetes odontológicos.

Finalizando sua agenda em Brasília, Valtinho esteve nos gabinetes do senador Álvaro Dias, e do deputado Federal, Luciano Ducci, que vem assessorando e destinando muitos recursos para o município de Terra Boa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome